sábado, agosto 23, 2014

MUTUCA JOGA UM BALDE DE ÁGUA FRIA NAS PRETENÇÕES DE CAMPANHA DE DAVI CERQUEIRA NA COLÔNIA

O empresário, ex-administrador do distrito da Colônia de Una Edcarlos (mais conhecido por Mutuca), mostrou sua força política ofuscando as pretensões de campanha nessas eleições do presidente da Câmara de Vereadores Davi Cerqueira.
Conforme fotos abaixo tiradas no distrito da Colônia (localidade com cerca de 10 mil habitantes), Mutuca conseguiu o apoio maciço da população local em prol de seus candidatos, marcando espaço com placas publicitárias em um enorme número de casas do distrito, enquanto o presidente da Câmara de Vereadores conseguiu apenas colocar menos que meia dúzia de placas.
Mutuca distribuiu de forma proporcional as placas do seu candidato a governador intercalando com as placas da candidata a deputada estadual, fazendo um verdadeiro domínio territorial o que define muito bem a postura e as pretensões de voto da população local.
O interessante nesse episódio é que Davi Cerqueira é morador da localidade e sempre se sobressaiu em relação à preferência eleitoral do distrito, fato que parece ter mudado, tendo em vista que o vereador não tem conseguido colocar suas placas com facilidade.
 Quem saiu ganhando com isso foi à prefeita Diane que teve o apoio negado por Davi para essas eleições e acabou fechando com Mutuca que tem se mostrado mais forte que o presidente da Câmara.
Dizem que Mutuca passou a apoiar a prefeita após ter sido convocado para ajudar no desenvolvimento da localidade e na melhoria da qualidade de vida da população local já com a obra do Hospital em andamento, assim como também, a obra da Creche, o retorno da Ambulância em definitivo e totalmente reformada. A nomeação de Gaso como responsável pelo esporte local, construção do Muro do Cemitério, Calçamento de várias Ruas com recursos locados, utilização da nova Patrulha Mecânica, limpeza e manutenção das Ruas. Ainda, Segurança Pública (Mutuca se comprometeu de lutar junto ao Ministério Púbico para essa melhoria ao lado da prefeita Diane), manutenção na rede de Iluminação Pública, indicação para recuperação das estradas da zona rural e o retorno do ProJovem, alem de muitas outras reivindicações.

Enquanto Mutuca conseguiu negociar tudo isso com a prefeita Diane, o presidente da Câmara, que sempre caminhou com a prefeita, negou o apoio nessas eleições, preferindo apoiar outros candidatos, sendo que, um deles, nem de seu partido é. O povo pergunta. O que será que motivou tanto assim o fiel presidente da Câmara?

Fonte: http://informe50.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: