terça-feira, setembro 03, 2013

ESTADOS UNIDOS É O GRANDE SATÃ QUE HUMILHA O BRASIL E O MUNDO

ELES NÃO RESPEITAM NADA NEM NINGUÉM


E O BRASIL NÃO TEM CONDIÇÃO NENHUMA DE SE DEFENDER

Seja pelo uso de tecnologia de informação ou pelo emprego da força bélica, os Estados Unidos, com raríssimas exceções como RÚSSIA e CHINA, não respeitam nenhum país, seja ele considerado amigo ou inimigo. Entram e saem do espaço virtual ou físico, de onde entendem, sempre visando garantir seus interesses, ainda que esses interesses sejam, muita das vezes ilegítimos e aviltantes da soberania e sobrevivência dos outros.

Nesse momento é o Brasil que passa pela humilhação de se saber ESPIONADO pelos americanos. MAS, eles agem assim por todo o MUNDO. Nem mesmo seus países satélites como Alemanha, França, Inglaterra ou Japão, estão a salvo de serem monitorados e controlados por todo o tempo.

Infelizmente, devido a erros na sua estratégia de defesa, o Brasil não possui mais nem mesmo o que a EMBRATEL um dia já lhe proporcionou. Com a PRIVATIZAÇÃO da empresa, um verdadeiro CRIME DE LESA PÁTRIA cometido pelo 'PRÍNCIPE' Fernando Henrique Cardoso, perdemos nossos satélites, nossa autonomia e toda a tecnologia capaz de proporcionar um sistema de comunicação seguro e independente. Estamos entregues, com baixíssimas possibilidades de qualquer tipo de reação. A única coisa que podemos fazer é protestar e ir até as Nações Unidas, o que na prática não adianta absolutamente nada.

TÁ NA HORA DO GIGANTE ACORDAR, reequipar suas forças armadas, modernizar seu sistema de comunicação, investir em tecnologia, ter satélites próprios. LEMBRAM DAQUELA BASE DE FOGUETES LÁ NO MARANHÃO (ALCÂNTARA) QUE FOI PELOS ARES ? POIS É...AINDA TEM QUEM "ACREDITE" QUE AQUILO FOI UM ACIDENTE.




O ACIDENTE

Dilma convoca ministros para reuniões de emergência
02/09/2013 


Danilo Macedo
Repórter da Agência Brasil

Brasília - A presidenta Dilma Rousseff convocou ministros, na manhã de hoje (2), para duas reuniões de emergência no Palácio do Planalto a fim de tratar de denúncias de espionagem dos Estados Unidos sobre ela e assessores diretos, divulgadas nesse domingo (1º) no programa Fantástico, da TV Globo.

A primeira reunião começou por volta das 10h e teve a presença dos ministros da Justiça, José Eduardo Cardozo, do Gabinete de Segurança Institucional, general José Elito, e da Secretaria-Geral, Gilberto Carvalho. A segunda, logo em seguida, teve, além de Cardozo, os ministros das Comunicações, Paulo Bernardo, da Defesa, Celso Amorim, e das Relações Exteriores, Luiz Alberto Figueiredo Machado.

Segundo a Secretaria de Comunicação da Presidência, as duas reuniões já terminaram. Nenhum dos ministros falou. Desde que as informações começaram a ser divulgadas, em junho, os ministros das Comunicações e da Justiça manifestaram preocupação com as denúncias, consideradas atos contra a liberdade dos cidadãos e a soberania nacional.

Hoje, o embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Thomas Shannon, foi ao Itamaraty prestar esclarecimentos sobre o tema ao chanceler Figueiredo Machado. Depois da reunião, Shannon saiu sem falar com a imprensa e Figueiredo Machado foi para a reunião com Dilma e outros ministros.

Nenhum comentário: