Ao comprar um apartamento em Miami em nome de uma empresa criada exclusivamente para isso, e com a finalidade de assim "pagar menos impostos" diante de algumas situações futuras, o Ministro Joaquim Barbosa deu outra demonstração de que é um "simples mortal", e que faz, coisas "legais" embora de moralidade questionável, tal como as demais pessoas podem fazer.
Da mesma forma de quando do recebimento de valores atrasados do auxílio-refeição, UMA AFRONTA EM TERMOS MORAIS, MAS...,onde disse que estava recebendo como fizeram outros membros do judiciário, embora de início tenha condenado tais recebimentos, o Ministro divulga agora nota de que a compra, a criação da empresa, ... são legais, mas...o Ministro desmancha a nuvem de fumaça de que é alguém diferenciado.
Barbosa andou, com a prestimosa ajuda da MÍDIA canalha, tentando dar uma de "brasileiro especial", acima do bem e do mal, o arauto da super honestidade-moralidade, mas, em pouco tempo tudo isso se mostrou puro factóide.
É tão honesto quanto eu e você que me lê. Não é melhor do que nós e, pelo andar da carruagem, poderá em breve ter de mostrar que não é pior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário