segunda-feira, novembro 12, 2012

UNA LUGAR ESTRATÉGICO PARA COMEDIANTES. SEJAM TODOS BEM VINDOS, AQUI O CIRCO ESTÁ MONTADO TODOS OS DIAS.


Amigos e amigas uma vez, em uma audiência por suposto crime eleitoral, eu Adriano Rusciolelli, esse humilde blogueiro, era então réu, segundo o MP eu estaria no dia 03 de outubro de 2010 praticando boca de urna, na minha defesa aleguei que não estava fazendo e que o material iria ser descartado. Quanto eu falei aquilo o Excelentissimo Juiz do caso virou para mim e me disse: "Realmente o PROJAC(Projeto Jacarepaguá ou como é mais conhecida Central Globo de Produção) está perdendo artistas, o cidadezinha pra ter gente que gosta de criar situações de comédia."
Vamos eu tive que engolir calado, tudo bem eu aceitei, afinal não cometi o crime mesmo, e falei a verdade, como cabeça de juiz e bumbum de recém nascido é tudo igual, você nunca sabe que horas vem, me reservei ao direito de permanecer calado, aceitei o acordo com a justiça e paguei R$750,00 de multa. Processo arquivado e todos foram felizes para casa.
Porém hoje é um dia daqueles que recordo e concordo plenamente com o meretissímo, Una realmente é um celeiro de artistas, comediantes, dignos de Oscar. Após a postagem de hoje de manhã Denúncia: Hospital Municipal Fréi Silvério jogado ao CAOS, eis que recebo a seguinte "cartinha" que irá ser divulgada abaixo, e a resposta a ela será dada abaixo e em outra postagem de cobrança, já que a mesma cutuca onça com vara curta.
Por enquanto fiquem com a "cartinha" da também comediante, a senhora Secretaria de Saúde do Município de Una, a senhora Gleiciane Hora (é a filha do prefeito). Leiam atentamente tudo o que essa senhora diz na "cartinha" dela:




Dessa "cartinha" gostaria de me ater aos seguintes pontos:
  • A secretaria diz: O Fato não ocorreu como narrado no blog.
Sim eu digo, aconteceu como o narrado no blog sim, pois o pai me falou, e além disso passei por lá agora pouco e alguns funcionários confirmaram, e outra o moto-taxi que me levou lá em cima me disse que uma mulher reclamou para o mesmo que desde as 5 da manhã estava no hospital, e todavia não havia sido atendida, segundo o moto-taxista isso ocorreu por volta as 10:00 da manhã do dia de hoje.
  • A secretaria diz: O médico plantonista das segundas-feiras teve problemas, e o outro profissional substituiu.
Realmente, não posso dizer se o médico teve ou não problemas, até porque arranjar atestados é a coisa mais fácil no serviço público, não que eu esteja culpando-o. Mas os problemas do hospital não são de agora digníssima secretaria, desde que o seu candidato perdeu as eleições as coisas começaram a ficar pior. E outra realmente o outro médico substituiu  realmente o pai da criança me disse isso também, por sinal o médio foi o conceituado Doutor Zé Mário, excelente profissional e médico há anos em nossa cidade, com certeza uma pessoa de competência  indubitável e totalmente inquestionável. 
  • A secretaria diz: Abrangendo profissionais de saúde. amor e carinho.
Secretaria a senhora está querendo colocar palavras em minha boca, em nenhum momento questionei a capacidade e atendimento dos funcionários desse hospital, como eu disse, eu pessoalmente não tenho do que me queixar, pois eu ADRIANO RUSCIOLELLI DA SILVA, sempre que precise desse hospital nos últimos 4 anos, sempre fui bem atendido, muito diferente de outras pessoas que sempre se queixam. Mas eu não me queixo e não coloco em xeque o atendimento, e sim a falta de compromisso da atual gestão (municipal) para com o hospital, principalmente nesses meses finais de governo, nos outros meses, íamos aturando, claro muito melhor que nos tenebrosos anos do ex-prefeito Zé Pretinho, vamos um milhão de vezes melhor. E tá aí outro ponto importante, eu pessoalmente também não tenho o que me queixar do tempo de Zé, pois eu sempre era atendido bem, exceto por uma vez que me desentendi com uma funcionária, mas no dia em que minha filha nasceu por exemplo, o hospital estava uma zona, a prefeitura já tinha deixado mais de 3 meses de atraso, mesmo assim graças a Deus naquele dia 08 de outubro de 2006 só haviam anjos no hospital, que fizeram o parte de minha filha e não deixaram em nada a dever a um serviço particular.
Enfim secretaria não tente me jogar contra os funcionários, se eles quiserem ver isso paciência, mas eu fui muito feliz ao frisar que o problema não são os funcionários, o problema é a senhora e o senhor seu pai, que são dois FANFARRÕES, que vivem de brinca com o município de Una, há exatamente 12 anos.
  • A secretaria diz: O governo assumiu o município sem ambulâncias.
E vai entregar sem, mas isso é assunto para a outra matéria.
  • A secretaria diz: Notícias inverídicas.
Primeiro inverídico é tudo o que a senhora profere, eu não sou mentiroso, apenas postei o que um pai de família atordoado me confessou, e que há muito tempo vem  ocorrendo, não é de agora que recebo queixas, inclusive uma pessoa da nossa sociedade me leigou me parabenizando pela postagem, pois essa também era a queixa da mesma.
  • A secretaria diz: Quem acusa sem provas pode inclusive ser responsabilizado na justiça criminal e civil.
As provas de minhas postagens te darei na próxima, aguarde e verás. E quanto as medidas judiciais, tomem as de vocês pois quem irá processar a senhora e o senhor seu pai sou eu.

Fonte: http://atitudeemuna.blogspot.com.br/2012/11/una-lugar-estrategico-para-comediantes.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+AtitudeEmUna+(ATITUDE+EM+UNA)

Nenhum comentário: