quarta-feira, dezembro 11, 2013

DEJAIR TEM CONTAS REJEITADAS PELA CÂMARA E ESTÁ FORA DO PÁREO PARA 2016

A câmara de vereadores de Una, reprovou, ontem a noite em um placar de 7X3, as contas da gestão do ex-prefeito Dejair Birschner (PP),  referente ao exercício financeiro de 2009.

Vale lembrar que essas contas foram aprovadas com ressalva pelo TCM e a justificativa que os vereadores deram foi que o mesmo não compareceu para se defender. Dejair ainda tem duas contas para serem julgadas pela Câmara, a do exercício de 2010 e 2011, ambas rejeitas pelo TCM.


Nessa sessão ainda tivemos confissões de vereadores que pediram desculpas por não terem feito nenhum requerimento durante o ano, o caso do Vereador Antonio da Piruna (PSL) que ainda disse que a prefeita Diane é uma coitada, pois a prefeitura realmente não tem dinheiro par apagar os servidores e fornecedores atrasados.

Matcha_matcha do PT disse que discordava do nobre colega, pois a a prefeitura tem sim dinheiro em caixa e que diferente do poder executivo, o poder legislativo atendeu a 23 requerimentos vindos do executivo. Aílton (PSD) também rebateu o colega Antônio, e ainda disse que duvida muito que a prefeita consiga se achar durante esse próximo ano.

O vereador Tanda (PHS) usou de seu tempo no grande expediente para alfinetar seu colega de região Bico Fino (PP), segundo Tanda, Bico não mora em Vila Brasil e sim em Buerarema e que não tem nenhum serviço prestado pelo distrito.

Nenhum comentário: