quinta-feira, dezembro 05, 2013

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL FIRMAM PARCERIA COM PREFEITURA DE UNA PARA BENEFICIAR SERVIDORES DO MUNICÍPIO

Servidores do Município
A reunião ocorreu hoje (05/12) no espaço do educador na secretaria da educação de Una. Estiveram presentes vários servidores do município interessados na proposta da caixa econômica federal. Os temas abordados foram: Crédito habitacional, crédito comercial (consignado) e benefícios especiais para quem optar em receber o salario na Caixa econômica. 
A palestrante foi a SRª Nádia de Armas Barbosa – gerente de atendimento pessoa física da caixa econômica da cidade de Ilhéus. 
Nádia Barbosa - Gerente de Atendimento da Caixa Econômica Federal
Na oportunidade os servidores tiraram dúvidas acerca de juros, descontos, formas de benefícios, crédito imóvel próprio. Segundo a Srª Nádia essa parceria se firmou para fins de empréstimos consignados onde o servidor terá acesso a taxas diferenciadas oferecidas pela caixa econômica federal, podendo ainda trocar dívidas mais caras pelo consignado com a garantia de que os valores serão descontados em contra cheque com a segurança da instituição. O imóvel próprio e quitado vale dinheiro na caixa segundo a Srª Nádia, o servidor que tiver um imóvel quitado poderá utilizá-lo como garantia de dívida podendo realizar um empréstimo com taxas de juros a partir de 1,10%AM e parcelado em até 300 meses decrescente. No município os servidores poderão procurar o agente da caixa Lindomar Batista da casa lotérica. Medidas estão sendo tomadas para melhorar o acesso a agência bancária. O evento foi finalizado coma distribuição de um portfólio contendo informações sobre o acesso do servidor a vantagens oferecidas. 

Nenhum comentário: