quarta-feira, setembro 03, 2014

UNA: PEDRA CANTADA. PEDRA CERTA - MAURÍCIO ACUMULARÁ DUAS SECRETARIAS NA CIDADE DE UNA - UNA TEM SECRETÁRIO INTERINO DE EDUCAÇÃO

Conforme bem adiantamos aqui nos últimos dias (clique aqui e aqui), o atual secretário de finanças Maurício Santos (erramos o sobrenome dele na outra postagem e pedimos desculpas) se torna oficialmente secretário de educação Interino da cidade de Una. No texto publicado ontem no Diário Oficial do Município de Una (cliquem aqui e vejam) a prefeita Diane Brito revoga a portaria da
Homem de confiança
antiga secretária a professora Rosana Margareth e designa Maurício como secretário interino, e detalhe, acumulando as duas secretarias.

Ontem pela noite tivemos a confirmação que o jurídico da prefeitura havia sinalizado como positivo tal manobra. E assim a prefeita o fez. Maurício chega interinamente para assinar papéis importantes na educação que a ex-secretária Rosana já não estava mais querendo assinar, e assume uma responsabilidade grande, tendo em vista que agora assina como finanças e educação, sendo que essa última sem exercer. Isso, Maurício estará lá apenas para assinar, com certeza há uma pessoa por trás da cortina de ferro na secretaria de educação que desde o começo do governo manda, desmanda, faz e acontece na pasta. Ela é a Dama de Ferro do atual governo.

Vamos aguardar os próximos capítulos. Agora deixamos uma pergunta para nossos leitores: O secretário duplo, receberá os dois salários?


Vejam abaixo as imagens da revogação de Rosana e a designação de Maurício como secretário interino:




Vejam que a pergunta do blog procede, tendo em vista o que está grifado no texto da portaria

Fonte: http://atitudeemuna.blogspot.com.br/2014/09/una-pedra-cantada-pedra-certa-mauricio.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+AtitudeEmUna+(ATITUDE+EM+UNA)

Nenhum comentário: