quarta-feira, setembro 19, 2012

ASSEMBLÉIA ENCERRA A GREVE DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE UNA


A diretoria do Sindicato SINFESPU com apoio da Central Força Sindical Bahia representada pelos sindicatos Regionais Sul entre eles estavam, Dilmo do Sindfesba-Sindicato dos Frentista de Itabuna, Wagner do SINTEPAV-Sindicato da Construção Civil e Pesada da Bahia, entre outros companheiros em Assembléia Geral decidiram encerrar a greve das categorias de servidores públicos municipal no seu segundo dia, após a Comissão de Negociação, receber e-mail do Tesoureiro Municipal Sr. Ziuender Capatoratificando informações já prestadas ao Presidente do SINFESPU verbal que estaria enviando ao banco ainda hoje o pagamento de todos os servidos efetivos lotados no (FUNDEB 40% e 60%).
A referida comissão ainda foi recebida em seu gabinete para que comprovasse o envio dos arquivos ao Banco do Brasil, logo após esta reunião a mesma comissão se dirigiu ao Banco do Brasil apesar de que também estavam em greve, mas foi recebida e constatada que realmente havia chegado da Prefeitura Municipal os arquivos de pagamento e a gerência já adiantava que a partir das 13:00 horas já estaria creditado em todas as contas dos servidores.
Foi mais um dia de Assembléia a céu aberto e debaixo do sol que foi realizada na porta da Prefeitura Municipal de Una com a participação de diversos servidores e comunidade em geral que contou com a adesão do Sindicato APLB. 
O Presidente do SINFESPU Sr. Osvanildo Paixão, agradeceu a confiança de todos os servidores, principalmente aos filiados, aos membros da diretoria executiva, a compreensão da comunidade em geral, aos companheiros dos sindicatos que compareceram para apoiar, ao blogueiro com trabalho jornalistico o Sr. Di Rusciolli, a todos que direta e indiretamente contribuíram com esta causa que é justa, salários em atraso.


Assembléia se faz presente com apoio da comunidade

Assembléia aprova encerramento da greve

Jorge Pereira, Vice-Presidente faz explanaç
Assembléia aprova encerramento da greve



Wagner diretor Sintepav e Força Sindical


Nenhum comentário: