segunda-feira, junho 11, 2012

SHOW DO CANTOR PABLO LITERALMENTE PEGA FOGO EM UNA

Una, 09 de Junho de 2012
Postagem e fotos: Di Rusciolelli
Amigos e amigas, como já disse no título, LITERALMENTE O SHOW DO CANTOR PABLO EM UNA PEGOU FOGO.
Isso é o reflexo de uma combinação nada boa, todos sabiam que esse "cantorzinho" ia cantar em mais duas cidades antes de vir para Una, mesmo assim os IRRESPONSÁVEIS por sua agenda e pela organização desse evento insistiram em trazer ele para Una. Resultado está aí abaixo nas fotos da destruição, e nos vídeos onde os amigos e amigas poderão constatar mais ou menos, uma coisa parecida com revolução e guerra.




É aquela máxima: "QUANDO O POVO QUER NINGUÉM DOMINA".

As pessoas com raiva, por serem enganadas perderam a cabeça e partiram para cima para depredar a organização da festa, começaram a saquear a barraca que estava vendendo bebidas, e segundo relatos dos presentes nas festa, as caixas de cerveja voavam aos montes, os caras pegavam as caixas fechadas de cerveja, jogavam para o alto, distribuíam e atiravam nas coisas. Fora outras pessoas que levaram várias caixas de cerveja para casa.

Até que pegaram garrafas de vodca e outras bebidas, e jogaram no caminhão de apoio do cantor Pablo, e atearam fogo.

Derrepente na cidade escutou-se os estouros, vizinhos se assustaram, e até nas casas mais distantes do local da festa, escutava-se os estouros dos pneus queimando.

Confesso que mesmo de longe, parecia que estávamos em uma guerra onde só se escutavam os estouros dos mísseis caindo no chão.












A culpa??? De quem é??? E agora??

O povo se rebelou com razão, pois o povo de Una já está cansado de ser feito de idiota, o povo de Una é feito de idiota em vários cenários já, essa não é a primeira vez que um cantor com status de famoso, vem a nossa cidade e engana nosso munícipes, isso é lesar o consumidor. O povo de Una está acordando para as coisas erradas. Claro muita coisa ainda falta mudar, é claro que certas atitudes de revolta (não queimar carros ou destruir nada) devem ser tomadas em outras áreas. Pois temos uma gestão paupérrima, há tempos, sempre sofremos com essas pessoas que se acham mais espertas que agente.

Não estou defendendo a baderna ou depredação de patrimônios, mas o povo de Una acordou, e espero que daqui pra frente tenham atitude de se rebelar contra tudo o que acharem está errado.

Fica o recado e a dica, cuidado ao fazem besteira aqui em Una agora (serve para políticos, cantores, bandas, qualquer um) o povo está revoltado e pode acabar mal.

Nenhum comentário: