As declarações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso sobre a prisão dos RÉUS da Ação Penal 470, feitas ontem durante um evento dos TUCANOS em Poços de Caldas, tem o peso e a importância que se pode dar aos atos de OPORTUNISMO e HIPOCRISIA, tão comuns na política brasileira.
Tucanos e DEMOS, os dois em especial, deveriam lavar a boca quando falam de corrupção no Brasil, visto que, são eles os que aparecem em maior quantidade, VOLUME e GRAVIDADE, como envolvidos em escândalos e FALCATRUAS de roubalheira do DINHEIRO PÚBLICO.
PIOR é ver FHC falar em "HONRAR A CONFIANÇA DO POVO", logo ele, que como poucos na HISTÓRIA do nosso país, TRAIU essa confiança.
Ou não foi FHC quem chamou os APOSENTADOS de VAGABUNDOS ? Ou não foi FHC quem virou as costas para o trabalhador e para o servidor público, arrochando salários e promovendo um BRUTAL DESEMPREGO ?
Ou não foi FHC quem vendeu grande parte do patrimônio brasileiro, por preços aviltantes, na escandalosa e DANOSA - PRIVATARIA TUCANA ? FHC, VENDEU a EMBRATEL, e com isso transferiu para a mão de empresários estrangeiros, a TECNOLOGIA - SATÉLITES e REDES DE COMUNICAÇÃO, que hoje nos fazem falta para garantir um MÍNIMO de SEGURANÇA e enfrentar a NSA. Aliás, a ESPIONAGEM AMERICANA tinha até escritório em Brasília no tempo de FHC.
Mas, FHC e sua turma, fizeram muito pior. SE UNIRAM PARA APLICAR O GOLPE DA REELEIÇÃO, e rasgaram a CONSTITUIÇÃO, que hoje, de forma HIPÓCRITA afirmam ter "JURADO DEFENDER".
Só mesmo no Brasil, com essa IMPRENSA PORCA e VENDIDA, com as REDAÇÕES tomadas de assalto por CHEFES que subjugam jornalistas e impõe à vontade e opinião dos BARÕES dos MONOPÓLIOS da MÍDIA, é que FHC, um TRAÍDOR, um CAUDILHO ainda tem tanto espaço para afrontar a nossa inteligência e memória.
Nenhum comentário:
Postar um comentário