150 DIAS DE EXCEÇÃO E SOB O ARBÍTRIO DE JOAQUIM BARBOSA
CONDENADO AO REGIME SEMI-ABERTO, EX-MINISTRO JOSÉ DIRCEU, QUE É ODIADO PELA IMPRENSA PARTIDARIZADA E PELA ELITE E DIREITA RAIVOSA, É MANTIDO EM REGIME FECHADO, E TEM SEU DIREITO DE TRABALHAR FORA DO PRESÍDIO NEGADO E POSTERGADO, COM BASE NUMA SÉRIE DE DENÚNCIAS FEITAS PELA IMPRENSA, QUE GERARAM APURAÇÕES LENTAS, E QUE, MESMO DEPOIS DE CONCLUÍDAS SEM NADA COMPROVAR CONTRA DIRCEU, SÃO IGNORADAS, IMPEDINDO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.
TÍPICO CASO DE POSICIONAMENTO ARROGANTE E ABUSIVO POR PARTE DO JUDICIÁRIO. ALIÁS, VALE DIZER, O PODER JUDICIÁRIO NO BRASIL, FAZ O QUE QUER, QUANDO QUER, COMO QUER E COM QUEM QUER. CASOS MOFAM NAS PRATELEIRAS DOS JUÍZES, A VIDA DAS PESSOAS FICA ENTREGUE A UMA MOROSIDADE VERGONHOSA, ISSO SEM FALAR NOS ACERTOS QUE GERAM VENDA OU TROCA DE SENTENÇAS POR FAVORES OU MUITO DINHEIRO. QUAL A PUNIÇÃO PARA JUÍZES E DESEMBARGADORES QUE ASSIM AGEM ? APOSENTADORIA COM SALÁRIO INTEGRAL !!
JÁ OS LADRÕES DE GALINHA SÃO JOGADOS PELA JUSTIÇA ?? NAS MASMORRAS FÉTIDAS QUE SÃO NOSSOS PRESÍDIOS, ENQUANTO RICOS SENHORES, ALGUNS ATÉ TRAFICANTES DE DROGAS E SONEGADORES CONTUMAZES, CONSEGUEM SE LIVRAR, COLOCANDO A CULPA NO "PILOTO OU NO CONTADOR".
Fonte: http://007bondeblog.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário